quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

First part of Online Closet New Collection

 
 
Olá a todos, peço desculpa pela minha ausência mas ultimamente tenho andado um pouco ocupada, não só devido ao fato das aulas terem começado mas porque tenho andado a trabalhar nuns projetos com o meu namorado.
Hoje apresento-vos alguns artigos que poderão encontrar na loja do facebook Online Closet: https://www.facebook.com/pages/Online-closet/458774490873896
Alguma dúvida é só mandar uma mensagem privada.
 
Espero que tenham gostado, em breve apresentarei mais da coleção.
 
Beijinhos, Rita F.
 
 
Hello everyone, I apologize for my absence but lately I've been a little busy, not only due to the fact that classes have started but because I have been working in some projects with my boyfriend.
Today I present you can find some articles on facebook Closet Online Store: https://www.facebook.com/pages/Online-closet/458774490873896
Any questions just send me a private message.


I hope you enjoyed soon introduce more of the collection.


Kisses, Rita F.








 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário